"A consultoria da SEJA UNIQUE foi a mudança que precisávamos. Transformamos nosso atendimento e conquistamos a confiança dos pacientes de uma forma única."
OS PRINCIPAIS DESAFIOS DA MULTIODONTO ERAM:
Concorrência no Setor Odontológico: Com várias clínicas no mercado, a MultiOdonto precisava se destacar como uma opção de valor agregado para o cliente.
Dificuldade em Aumentar a Percepção de Valor: A MultiOdonto queria melhorar a percepção de valor, justificando um ticket médio mais elevado e fidelizando pacientes.
Necessidade de Fidelização e Retenção: A clínica buscava formas de aumentar a retenção e manter os pacientes satisfeitos a longo prazo.
A SOLUÇÃO
Posicionamento Diferenciado e Atendimento Focado no Paciente: Desenvolvemos uma abordagem personalizada, priorizando a confiança e o vínculo com cada paciente.
Estratégias de Relacionamento e Valorização de Serviços: Com treinamentos específicos, capacitamos a equipe para criar uma experiência memorável, gerando confiança e satisfação nos pacientes.
Programa de Fidelização e Foco na Qualidade: Implementamos um programa de fidelização, priorizando o cuidado contínuo e o acompanhamento personalizado de cada paciente.