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Case de Sucesso: Grupo Sempre Livre - Cical Chevrolet
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"Foi uma palestra simplesmente fantástica. Eu saí com um mega conteúdo para o meu dia a dia. Eu me considero um bom vendedor, mas percebi que tenho muito a melhorar."

— Vendedor da Cical Chevrolet
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Quando
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Tempo de Trabalho
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Segmento Veicular

Desafios Enfrentados

Cenário de Pandemia: Com incertezas e restrições, cada cliente se tornou ainda mais valioso, e as ações precisavam ser precisas e eficazes.

Zona de Conforto da Equipe: Era necessário tirar a equipe do "piloto automático" e estimular novas abordagens e métodos.

 

Solução Implementada

Treinamento Motivacional e Prático: Com a palestra "Abordagem de Qualidade", mostramos à equipe formas inovadoras de valorizar o intangível do produto e serviço, diferenciando-se no atendimento.

Quebra de Crenças Limitantes: Trabalhamos a valorização do cliente e mostramos como sair da zona de conforto, levando o atendimento para um novo nível de excelência.

Aumento no Engajamento da Equipe: Vendedores relataram feedback positivo sobre a personalização e dedicação no atendimento.
Crescimento na Retenção de Clientes: A nova abordagem fortaleceu a relação de confiança com os clientes, melhorando a retenção.
Reconhecimento do Grupo: O Grupo Sempre Livre - Cical Chevrolet se consolidou como referência em atendimento de qualidade no setor automotivo.

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